Após férias do elenco, Sada Cruzeiro reinicia as atividades na quarta-feira, dia 4

29/06/2018 at 17:36

Depois de conquistar o hexacampeonato da Superliga e curtir um merecido descanso, o elenco do Sada Cruzeiro já tem data para retomar as atividades no Centro de Treinamento do Barro Preto, em Belo Horizonte. Na próxima quarta-feira, 04/07, às 17h, o grupo celeste se apresenta para o início oficial da temporada 2018/19.

Sexto título da Superliga fechou a temporada 2017/18 para o elenco celeste – Foto: Agência i7

Há quase dois meses o Brasil se rendeu novamente ao Sada Cruzeiro, que venceu o Sesi-SP em um Mineirinho lotado, no dia 6 de maio, e faturou o sexto título nacional. A festa em casa foi o encerramento perfeito de uma temporada gloriosa, com cinco títulos conquistados nos seis torneios que disputou. Além do bronze no Mundial de Clubes, na Polônia, o torcedor cruzeirense soltou o grito de campeão no Mineiro (octacampeão), na Supercopa (tri), na Copa Brasil (tri), no Sul-Americano (penta) e, por fim, na Superliga (hexa).

Na próxima semana é hora de voltar aos trabalhos e dar início a mais um ciclo: a 13ª temporada para o time, que surgiu em 2006 e desde então faz história no vôlei brasileiro e mundial.

E os últimos dias têm sido de planejamento e preparação para a comissão técnica e a direção do clube. “Estamos fazendo todos os ajustes para começarmos mais uma temporada, que para nós é a 13ª, um sinal da maturidade deste time, que é respeitado por tudo o que já fez e o que representa hoje no voleibol. Este é um período para organizar tudo o que for necessário e fazer todo o planejamento para a retomada dos trabalhos nos próximos dias”, afirmou o diretor esportivo Flávio Pereira.

Categoria: Elenco, Pré-temporada