Sada Cruzeiro é superado pelo Taubaté em SP e faz o jogo 3 da semifinal em casa na próxima sexta

11/04/2018 at 0:30

Sada Cruzeiro e EMS Taubaté Funvic se encontraram na noite desta terça-feira, 10/04, para o segundo duelo da série melhor de cinco das semifinais da Superliga. Jogando na casa do adversário, no ginásio Abaeté, os cruzeirenses foram novamente superados. Os anfitriões jogaram muito bem e fizeram 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/22 e 25/23. Com a vantagem do time de Taubaté em 2 a 0, agora o Sada Cruzeiro precisa da vitória nas próximas três partidas restantes do mata-mata, sendo que duas delas serão em casa.

Raposa vai usar o fator casa para buscar a reação – Fotos: Rafinha Oliveira – EMS Taubaté Funvic

“Eles jogaram muito bem, trabalharam muito bem o saque, bem melhor que nós, e o resultado foi esse. Precisamos trabalhar melhor alguns fundamentos e focar tudo agora nos próximos jogos. Não tem nada decidido. Nós temos grandes profissionais, nosso time já passou por muita coisa e vamos buscar o resultado nestes três jogos. Teremos que ir para cima nas próximas partidas e precisamos seguir trabalhando, e muito”, afirmou o técnico Marcelo Mendez.

Com 26 pontos na partida, o oposto Wallace foi o maior pontuador em quadra, seguido pelo central cruzeirense Isac, com 12 marcações.

Isac foi um dos principais jogadores da equipe em Taubaté

E nos domínios do Sada Cruzeiro, no Ginásio do Riacho, em Contagem, as equipes voltam a se encontrar nesta sexta-feira, 13, às 21h30. Os ingressos para este jogo já podem ser adquiridos no site centraldoseventos.com.br e nos vários postos físicos listados abaixo. O quarto jogo está marcado para o dia 17, em Taubaté, e o quinto e último duelo está previsto novamente para Contagem, no dia 20. Todos os jogos têm transmissão do Sportv.

Sada Cruzeiro – Nico Uriarte, Evandro, Filipe, Leal, Simon, Isac e o líbero Serginho. Entraram Fernando Cachopa, Alemão e Rodriguinho. Técnico: Marcelo Mendez.

EMS Taubaté Funvic – Rapha, Wallace, Ivovic, Dante, Otávio, Solé e o líbero Thales. Entraram Matheus e Renan. Técnico: Daniel Castellani.

Venda de Ingressos

centraldoseventos.com.br

Valor: R$ 20 a inteira e R$ 15 a meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, com necessidade de comprovação de direito ao benefício

Pontos de venda Central dos Eventos

Belo Horizonte:

BH Shopping | Loja By Night

Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)

Galeria C&A Centro | Loja Central dos Eventos

Shopping Pampulha Via Brasil | Loja Central dos Eventos

Shopping Estação | Quiosque Central dos Eventos

Contagem:

Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos

Betim:

Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos

Sete Lagoas:

Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Lagoa | Quiosque Central dos Eventos

Divinópolis:

Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos

Bilheteria do Riachão: caso restem bilhetes, a bilheteria do ginásio do Riacho abrirá para venda no dia do jogo, a partir das 17h (Rua Rio Paraopeba, 1200 – Contagem).

Categoria: Superliga