Sada Cruzeiro e Taubaté fazem o segundo jogo das semifinais nesta terça, às 19h

09/04/2018 at 15:22

O elenco do Sada Cruzeiro já está em São Paulo e chega em Taubaté no início da tarde desta segunda-feira para o próximo duelo das semifinais da Superliga 2017/18. O time encara o EMS Taubaté Funvic na noite desta terça, 10/04, a partir das 19h, no ginásio Abaeté, com transmissão do Sportv. Na primeira rodada, disputada no sábado passado em Contagem, o elenco celeste foi superado por 3 sets a 1. E agora o grupo de Marcelo Mendez vai em busca de um resultado positivo para igualar a série melhor de cinco do playoff.

Elenco cruzeirense vai buscar a recuperação na série fora de casa – Renato Araújo/Sada Cruzeiro

Como teve melhor campanha, o Sada Cruzeiro tem direito a três partidas em casa. Após esse confronto em São Paulo, as equipes voltam a se enfrentar novamente no domínio dos cruzeirenses, na próxima sexta-feira, 13, às 21h30, no ginásio de Contagem. Os ingressos para este jogo já podem ser adquiridos no site centraldoseventos.com.br e nos vários postos físicos da loja.

O quarto jogo está marcado para o dia 17, em Taubaté, e o quinto e último duelo, se necessário, será novamente em Contagem, no dia 20. Todos os jogos têm transmissão do Sportv.

Maior sacador da Superliga, com 47 pontos em aces, Simon é um dos destaques da Raposa no campeonato. E além de contar com um dos melhores centrais do mundo em seu elenco, o time também tem na figura do cubano um grande líder, ao lado do capitão Filipe. Para Simon, a equipe já está 100% focada em buscar uma vitória no duelo desta terça-feira.

“Nós conversamos muito sobre a última partida. Tivemos um jogo ruim em casa, mas são coisas que acontecem. Foi uma derrota para o Taubaté, que jogou bem, mas não podemos em nenhum momento abaixar a cabeça. Temos que seguir e continuar brigando. E estamos preparados para enfrentar o próximo jogo na casa deles. Precisamos fazer o que fizemos em todo o campeonato. Se o saque não entrar, temos que fazer o que já estamos acostumados, trabalhar bem os outros fundamentos, ponto a ponto. Vamos brigar muito”, disse Simon.

Semifinais – Série melhor de cinco – Superliga 2017/18

10/04 – Terça – EMS Taubaté Funvic x Sada Cruzeiro, 19h, Taubaté-SP – SPORTV

13/04 – Sexta – Sada Cruzeiro x EMS Taubaté Funvic, 21h30, Contagem-MG – SPORTV

17/04 – Terça – EMS Taubaté Funvic x Sada Cruzeiro, 19h, Taubaté-SP – SPORTV (se necessário)

20/04 – Sexta – Sada Cruzeiro x EMS Taubaté Funvic, 21h30, Contagem-MG – SPORTV (se necessário)

Resultados

07/04 – Sábado – Sada Cruzeiro 1 x 3 EMS Taubaté Funvic, Contagem-MG

Categoria: Superliga