Sada Vôlei Sesi tem inscrições abertas para oferecer aulas gratuitas a jovens entre 7 e 17 anos

23/01/2018 at 19:51

Um dos mais vencedores clubes de voleibol da história da modalidade no país segue cumprindo seu dever de formar novos talentos e contribuir para uma sociedade melhor. Na região metropolitana de Belo Horizonte, o Sada Cruzeiro investe em projetos sociais como o Sada Vôlei Sesi, que oferece a meninos e meninas entre sete e 17 anos de idade aulas gratuitas de vôlei. E nos dois núcleos, de Contagem e Betim, as inscrições estão abertas para os jovens que quiserem iniciar a prática.

Projeto atende cerca de 500 jovens em Contagem e Betim

Até o final de janeiro, crianças e adolescentes podem comparecer entre 8h e 17h junto aos seus responsáveis nas duas unidades para conhecer o projeto e realizarem os seus cadastros. Em Betim, as aulas acontecem no Clube Sesi Betim (Rod BR 381 Km 436, Sítio Olhos D’água) e mais informações estão disponíveis no telefone (31) 3592-1181. Já no núcleo de Contagem as inscrições acontecem no Ginásio do Riacho (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho das Pedras) e o telefone para contato é (31) 3352-5377.

O Sada Vôlei Sesi, que existe dede 2010, atende cerca de 500 crianças nas duas cidades. Todas as suas atividades são gratuitas e, depois de um mês de frequência nas aulas, os jovens recebem uniformes do projeto. Aqueles atletas que se destacam ainda podem receber oportunidades nas categorias de base da equipe celeste.

Categoria: Projetos Sociais