Sada Cruzeiro quer foco total contra o Volta Redonda neste sábado em Contagem

27/01/2012 at 16:45

Depois de vencer o Sesi-SP na última rodada o Sada Cruzeiro segue embalado para enfrentar o Volta Redonda na tarde deste sábado, às 17h, em Contagem. O jogo marca a estreia do time celeste na segunda fase da Superliga Masculina de Vôlei.

O Sada Cruzeiro terminou o primeiro turno da competição em quinto  lugar, com 19 pontos, sendo sete vitórias e quatro derrotas.

Já a equipe carioca, adversária deste fim de semana, vem surpreendendo neste campeonato. Na décima posição da tabela, com três vitórias em 11 jogos, o jovem time do Rio de Janeiro já bateu clubes tradicionais, como Cimed Sky e Vivo Minas, que perderam por 3 a 0 para os cariocas. Além disso, o Volta Redonda só foi superado no tie-break nos duelos contra RJX e BMG Montes Claros.

“Nesta Superliga não tem jogo tranquilo. O time de Volta Redonda tem dado trabalho para muita gente e temos que entrar concentrados, com o ritmo de jogo que mostramos na última partida contra o Sesi. E é muito importante também o apoio do nosso torcedor”, disse o experiente central Douglas Cordeiro.

Na estreia do primeiro turno, no duelo disputado na casa do adversário, o Sada Cruzeiro venceu por 3 a 1 no início de dezembro.

Os ingressos para a partida em Contagem começaram a ser vendidos nesta sexta-feira. Em Belo Horizonte os bilhetes estão disponíveis na Sede do Cruzeiro (Rua Timbiras, 2903, Térreo, Barro Preto), de 9h às 17h. E em Contagem as bilheterias do ginásio (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho) estarão abertas de 9h às 19h. No sábado a venda só será feita no ginásio de Contagem, de 9h até o início da partida.

Os ingressos custam R$6,00 a inteira e R$3,00 a meia entrada para estudantes que apresentarem documentação (no ato da compra e na entrada do ginásio), menores de 12 anos e maiores de 60 anos. 

Categoria: Superliga