Sada Cruzeiro é superado pelo RJX fora de casa e já pensa no Sesi

22/01/2012 at 0:23

Em jogo válido pela décima rodada da Superliga o Sada Cruzeiro foi superado pelo RJX na tarde desse sábado, no Rio de Janeiro, por 3 sets a 1. A equipe carioca se apresentou muito bem em casa e aproveitou os erros cometidos pelo visitante, anotando parciais de 20/25, 25/17, 25/20 e 25/20.

O Sada Cruzeiro está na quinta posição da tabela, com 17 pontos, sendo seis vitórias e quatro derrotas.

O ponteiro Lipe, do RJX, foi o maior pontuador da partida, com 22 acertos. No time cruzeirense o oposto Wallace marcou 18 pontos.

“O RJX jogou muito bem e nos colocou em dificuldades. Temos que saber jogar bem nos momentos bons e nos momentos difíceis, quando estivermos atrás de um placar. Hoje isso não aconteceu. Nesta Superliga cada jogo é mais disputado que o outro e temos que entrar em todos como se fosse uma final. Mas não adianta ficar remoendo resultado. Na terça-feira já temos um jogo importantíssimo contra o Sesi em casa e temos que estar bem preparados”, disse o técnico Marcelo Mendez.

Na próxima terça-feira, em Contagem, o Sada Cruzeiro recebe o Sesi-SP, às 18h30. Em seguida o time celeste também faz sua estreia no returno em casa, contra o Volta Redonda, no sábado, 28, às 17h.

Os ingressos para cada jogo (R$6,00 inteira e R$3,00 meia) já estarão à venda a partir de segunda-feira na Sede Administrativa do Cruzeiro em Belo Horizonte (de 9h às 17h) e no ginásio de Contagem (9h às 19h).

Sada Cruzeiro – William, Wallace, Sanchez e Filipe, Douglas Cordeiro e Acácio e o líbero Serginho. Entraram Alemão, Daniel, Rogério e Maurício.

RJX – Marlon, Theo, Dante e Lipe, Ualas e Lucão e o líbero Alan. Entraram Guilherme, Thiago Sens e Riad.

Categoria: Superliga