Sada Cruzeiro encara o RJX fora de casa neste sábado, 15h, com Sportv

20/01/2012 at 16:34

Depois de vencer o Vôlei Futuro em Araçatuba por 3 a 2 o Sada Cruzeiro já se prepara para mais um desafio da Superliga Masculina de Vôlei. Na tarde deste sábado, às 15h, o time azul enfrenta o RJX, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo do Sportv.

O jogo é válido pela décima rodada do turno. E esse confronto coloca em quadra duas fortes equipes do campeonato nacional.

O Sada Cruzeiro está em quarto lugar na tabela, com 17 pontos, sendo seis vitórias e três derrotas. Já o time carioca ocupa a sétima posição, com quatro vitórias em nove jogos, totalizando 13 pontos.

No primeiro ano de participação na Superliga a equipe adversária conta com um grande elenco e vem mostrando mais entrosamento no decorrer da competição. Na última rodada o RJX venceu o Londrina Sercomtel por 3 sets a 1 e antes perdeu para o Vôlei Futuro em um placar disputado de 3 a 2.

Para o técnico Marcelo Mendez, será mais um duelo acirrado para os cruzeirenses. “Temos que nos preparar muito bem para esta partida, pois vai ser um jogo bem difícil. Eles têm um time muito forte, com jogadores de seleção brasileira. Temos que continuar com o ritmo de jogo que apresentamos na última partida, com eficiência nas viradas de bola e trabalhar bem o saque. Com certeza será um jogo definido em detalhes”, disse.

Na próxima terça-feira o Sada Cruzeiro fecha os compromissos do primeiro turno contra o Sesi-SP, em Contagem, às 18h30. Em seguida o time celeste também faz sua estreia no returno em casa, contra o Volta Redonda, no sábado, 28, às 17h. Os ingressos para cada jogo (R$6,00 inteira e R$3,00 meia) já estarão à venda a partir de segunda-feira na Sede do Cruzeiro em Belo Horizonte (de 9h às 17h) e no ginásio de Contagem (9h às 19h).

Categoria: Superliga