Ingressos para o primeiro jogo do Sada Cruzeiro em 2016 começam a ser vendidos nesta sexta

07/01/2016 at 14:37

Depois do recesso de fim de ano e de uma semana de intensa preparação, o Sada Cruzeiro entra em quadra pela primeira vez em 2016. Neste sábado, 09/01, o líder da Superliga abre o returno recebendo o Bento Vôlei Isabela às 19h, no Riachão. E o torcedor que quiser prestigiar o time celeste depois do título simbólico de campeão do primeiro turno poderá garantir seu ingresso a partir desta sexta-feira, 8.

Arquibancadas do Riachão ocupadas pela torcida celeste – Foto: Renato Araújo-Divulgação Sada Cruzeiro

A venda antecipada acontece em Belo Horizonte, na Sede do Cruzeiro, de 9h às 17h e, no mesmo horário, nas bilheterias do ginásio, em Contagem. Já no sábado, dia do jogo, os bilhetes estarão disponíveis somente no local da partida, de 9h até o início do duelo. O valor do bilhete é R$10 a inteira e R$5 a meia entrada.

Com 27 pontos conquistados em nove vitórias e somente duas derrotas no turno, a Raposa lidera a competição, com três pontos à frente do vice-líder Taubaté. Já o adversário deste sábado ocupa a última posição da zona de classificação para a fase final, o oitavo lugar, com 14 pontos em cinco vitórias.

Adversário definido na Copa Brasil

O Sada Cruzeiro já sabe quem vai enfrentar na próxima semana por um lugar na semifinal da Copa Brasil. Nesta quarta-feira, 6, o Lebes Gedore Canoas bateu o Bento Vôlei Isabela por 3 sets a 2 e garantiu a classificação para encarar o time celeste nas quartas de final do torneio. O clube estrelado, líder da Superliga, já tinha vaga assegurada pela colocação no campeonato nacional.

E na próxima quarta, 13, a Raposa recebe o time de Canoas às 20h, no Ginásio do Riacho, em Contagem. Se vencer, segue para Campinas para disputar a fase final no dia 21. A decisão da Copa Brasil está marcada para sábado, 23, também no Ginásio do Taquaral.

Categoria: Copa Brasil, Superliga