Sada Cruzeiro vence Vôlei Futuro no tie-break em Araçatuba-SP

19/01/2012 at 1:47

O Sada Cruzeiro conquistou uma importante vitória na noite dessa quarta-feira em Araçatuba-SP, ao bater o Vôlei Futuro por 3 sets a 2, parciais de 21/25, 25/20, 26/24, 14/25 e 15/13. A partida foi válida pela nona rodada da Superliga Masculina de Vôlei. E com o resultado o time celeste sobe para a quarta posição na tabela, com 17 pontos, sendo seis vitórias e três derrotas.

O ponteiro Filipe foi eleito o melhor jogador em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei. “Foi uma vitória importantíssima, sobre uma equipe forte, e jogar em Araçatuba é muito complicado. A gente precisava voltar a vencer no campeonato e principalmente retomar a nossa alegria, nossa vibração. Hoje conseguimos isso. Agora temos que ir com força total para o Rio de Janeiro, contra o RJX”, afirmou o jogador celeste.

Com 28 pontos o oposto Lorena foi o maior pontuador do duelo, seguido por Camejo com 16. No Sada Cruzeiro o ataque foi bem distribuído pelo levantador William, com Wallace anotando 15 pontos, Filipe com 14 e Douglas Cordeiro com 12 acertos.

Agora a equipe mineira já viaja para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o RJX no próximo sábado, às 15h, com transmissão do Sportv.

Em seguida o time celeste terá duas partidas em casa. Na terça, 24, recebe o Sesi em Contagem às 18h30, e no sábado, dia 28, é a vez de encarar o Volta Redonda, às 17h.

Sada Cruzeiro – William, Wallace, Filipe e Sanchez, Douglas Cordeiro e Acácio e o líbero Serginho. Entraram Daniel, Alemão, Maurício e Rogério.

Vôlei Futuro – Ricardinho, Lorena, Camejo e Bob, Vini e Maurício e o líbero Mário Junior. Entraram Piá, Rafael, Evandro, Leonardo e Athos.

Veja aqui a tabela de classificação da Superliga, após a nona rodada http://www.cbv.com.br/v1/superliga/estatisticas/p4bTM.pdf

Categoria: Superliga