Garotos do Projeto Sada Vôlei Sesi são campeões da Liga Mineira na categoria mirim

22/12/2015 at 19:06

Outras equipes do projeto social também conquistaram ótimos resultados na competição

Garotos de Contagem celebraram o título da categoria mirim na Liga Mineira – Fotos: Divulgação

2015 foi um ano de muitas conquistas para o Sada Cruzeiro. E além dos títulos da equipe profissional, os resultados também foram positivos para os alunos dos projetos sociais ligados à equipe. Um exemplo é o sucesso dos garotos e garotas atendidos pelo projeto Sada Vôlei Sesi na Liga Mineira. No último domingo, 20, no Ginásio do Riacho, os meninos da unidade Contagem foram campeões na categoria Mirim Masculino, disputada por jogadores de 13 e 14 anos de idade.

Equipe de Betim ficou com segundo lugar na categoria infantil

Já na categoria Infantil, com meninos de 14 e 15 anos, o Sada Vôlei Sesi, de Betim, ficou com o vice-campeonato, enquanto o grupo de Contagem levou o bronze. Antes disso, no último dia 6, as garotas atendidas pelo projeto em Contagem também fizeram bonito e ficaram em terceiro lugar na categoria Infanto Feminina da Liga Mineira.

Os resultados positivos alcançados pelos jovens atletas são motivo de orgulho para a equipe celeste, que há cerca de seis anos mantém, em parceria com o Sesi, o projeto que oferece aulas gratuitas de voleibol para cerca de 500 alunos em Betim e Contagem, com idades entre 7 e 17 anos.

E as garotas do projeto Sada Vôlei Sesi, de Contagem, foram bronze na categoria infanto

“As conquistas dos meninos e meninas na Liga Mineira foram muito importantes para o nosso projeto, pois isso os motiva a continuar participando e se dedicando, já que o programa foi renovado por mais um ano. Especialmente porque este é o primeiro ano nesta nova gestão que estamos fazendo e os resultados positivos comprovam que estamos no caminho certo”, avaliou o coordenador do projeto Sada Vôlei Sesi, João Henrique Santana.

E novas vagas serão abertas em fevereiro nas duas cidades da região metropolitana. Quem se interessar em participar das atividades em Betim deverá se inscrever no Clube Sesi Betim (Rod BR 381 Km 436, Sítio Olhos D’água), e consegue informações pelo telefone (31) 3592-1181. Já no núcleo de Contagem as inscrições acontecem no Ginásio do Riacho (Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho das Pedras) e o telefone para contato é (31) 3362-6184.

Categoria: Categorias de base, Projetos Sociais