Garotos do Sada Cruzeiro vencem o Minas e são campeões do Metropolitano Infanto

02/12/2015 at 18:31

Elenco infanto chegou ao bicampeonato Metropolitano – Fotos: Divulgação Sada Cruzeiro

Com uma vitória por 3 sets a 1, os garotos do Sada Cruzeiro bateram o Minas Tênis Clube na tarde desta quarta-feira, 02/12, na Arena, e comemoraram o bicampeonato Metropolitano Infanto, com parciais de 25/18, 25/23, 22/25 e 25/21. No primeiro jogo da série melhor de três da final, disputado na terça-feira, no CT do Barro Preto, os cruzeirenses haviam vencido o adversário por 3 a 0 e saíram com a vantagem no placar.

E com esse resultado, o time de jovens promessas do voleibol brasileiro coroa uma campanha impecável no torneio. Ao todo, o elenco disputou 16 jogos na competição e só perdeu uma partida, na estreia, contra o Minas B. E em 2015, o Sada Cruzeiro repetiu as duas conquistas do ano passado, quando também faturou o Estadual e o Metropolitano na categoria infanto.

“Foi um título mais que merecido. Fizemos uma campanha muito boa nessa edição e só perdemos um jogo no torneio todo. O time valorizou muito essa conquista. Foi um jogo difícil, mas melhoramos demais a nossa postura ao longo da partida, de uma forma mais aguerrida, e isso foi fundamental para vencermos uma final como essa. Os garotos estão de parabéns”, destacou o treinador da equipe infanto, Henrique Furtado.

Em casa, os garotos cruzeirenses venceram o primeiro jogo por 3 a 0

Sada Cruzeiro – Henrique Adami, Moreno, Rammé, Raphael, Leandro, Matheusão e o líbero Brendon. Entraram: Otávio, Edson e Carlos. Completam o grupo: André e Victor. Técnico: Henrique Furtado.

Time celeste realiza peneira neste sábado

E os garotos que também sonham em vestir a camisa estrelada nas categorias de base da Raposa terão uma oportunidade neste sábado, 5. O Sada Cruzeiro realizará uma peneira para selecionar jovens atletas nascidos em 1999 e 2000 para seu grupo Infantil e Infanto. A seletiva começa às 14h no Ginásio do Barro Preto – Rua Ouro Preto, s/n (em frente ao Fórum). Todos devem utilizar roupas e tênis adequados à prática esportiva, além de levarem uma foto 3×4 e a ficha de inscrição preenchida, encontrada no link http://sadacruzeiro.com.br/sada-cruzeiro/ficha-de-inscricao.

Os garotos mais novos, nascidos nos anos de 2001, 2002 e 2003 que têm interesse de ingressar nas escolinhas de vôlei do Cruzeiro, podem participar de uma outra seletiva que será realizada no domingo, dia 6 de dezembro, às 8h, também no Ginásio do Barro Preto. Os candidatos devem levar documento de identidade e uma foto.

Peneira para Categorias de Base do Sada Cruzeiro

Data: 5 de dezembro

Horário: 14h

Local: Ginásio do Barro Preto – Rua Ouro Preto, s/n (Em frente ao Fórum)

Quem pode participar: atletas nascidos em 1999 e 2000.

O que levar: ficha de inscrição preenchida http://sadacruzeiro.com.br/sada-cruzeiro/ficha-de-inscricao e uma foto 3×4.

Seletiva Escola de Esportes do Cruzeiro

Data: 6 de dezembro

Horário: 8h30

Local: Ginásio do Barro Preto – Rua Ouro Preto, s/n (Em frente ao Fórum)

Quem pode participar: garotos nascidos em 2001, 2002 e 2003

O que levar: documento de identidade e uma foto.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3291-2647.

Categoria: Categorias de base, Seletiva