Sada Cruzeiro apresenta uniforme para a temporada 2015/16

07/09/2015 at 21:04

O torcedor cruzeirense conheceu a camisa em detalhes pelo Snapchat do Sada Cruzeiro – Fotos: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro apresentou na tarde desta segunda-feira, 07/09, o uniforme que a equipe usará na temporada 2015/16. Assim como o futebol celeste, o time de voleibol vestirá a marca esportiva Penalty. E o novo manto estrelado foi mostrado em primeira mão na rede social Snapchat, em uma ação inédita do clube, o primeiro no vôlei a usar este tipo de ferramenta.

Filipe veste o novo manto, que será usado na temporada 2015/16

E o modelo da vez foi o ponteiro Filipe, que experimentou e apresentou a camisa para os torcedores. Ele aprovou o novo manto. “Ficou muito bonita. É muito bom iniciar a temporada com um uniforme novo. A camisa tem detalhes muito bonitos, como as estrelas soltas, o escudo de campeão Mundial e ela carrega nosso estilo. A gente já tem um estilo que é reconhecido. O torcedor de longe vê que é o Sada Cruzeiro. Espero que essa camisa nos dê muita sorte na temporada”, disse o jogador.

Além dos escudos, a camisa tem lugar de destaque para o “patch” de campeão Mundial, em alusão ao título histórico conquistado em 2013, e as marcas dos patrocinadores do time: Sada, Amil, Mitsubishi, e Prefeitura de Contagem. Outra novidade é que o clube utilizará a mesma fonte já usada pela equipe de futebol, no número e no nome dos atletas.

O primeiro compromisso dos cruzeirenses com o novo uniforme já será nesta semana. Na quarta-feira, 09/09, às 19h30, o Sada Cruzeiro enfrenta, fora de casa, o Unincor Três Corações, na estreia do Campeonato Mineiro. Na quinta-feira, no mesmo horário, os dois times voltam a jogar no Ginásio Pelezão.

 

Categoria: Campeonato Mineiro, Pré-temporada