Sada Cruzeiro inova com perfil no Snapchat e apresenta novo uniforme na rede social

04/09/2015 at 17:43

Pioneiro ao utilizar a ferramenta no vôlei, time divulgará as imagens do novo manto celeste na próxima segunda, 7, às 16h30

Se você utiliza o Snapchat, tire um print desta imagem, acesse “adicionar por snapcode” e comece a seguir o Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro lança, na próxima segunda-feira, 07/09, um novo canal de relacionamento com a sua torcida: um perfil no Snapchat. Primeiro time de voleibol a ingressar na rede social, a Raposa utilizará a ferramenta de compartilhamento de fotos e vídeos para continuar estabelecendo uma relação de interatividade com o torcedor. E para marcar a estreia na rede social, o time apresentará o seu novo uniforme de jogo em uma ação inédita.

Na segunda-feira, às 16h30, do Centro de Treinamento do Barro Preto, serão divulgadas imagens exclusivas ao vivo da camisa que será usada pelo elenco azul na temporada 2015/16. O primeiro jogo com o novo manto acontece na próxima quarta-feira, 9, contra o Unincor Três Corações, pelo Campeonato Mineiro.

 

Depois de ser a primeira equipe do vôlei nacional a ingressar no Instagram, o time celeste inova mais uma vez e cria esse novo canal para compartilhar os bastidores da equipe. Durante a temporada, o torcedor cruzeirense poderá acompanhar a rotina do Sada Cruzeiro, conhecer detalhes da preparação dos atletas, assistir a trechos de treinos, receber imagens exclusivas em dia de jogo, além de participar de diversas ações especiais para ficar ainda mais próximo do grupo estrelado.

Criado na última segunda-feira, 31/08, o perfil sadacruzeiro imediatamente recebeu centenas de seguidores. Com seu crescimento a passos largos no Brasil, o Snapchat já é a terceira rede social mais popular no mundo. Criado nos Estados Unidos em 2011, o aplicativo propõe uma comunicação baseada em imagens instantâneas. Os usuários podem compartilhar fotos e vídeos com duração entre 1 e 10 segundos que ficarão disponíveis para os seus seguidores por apenas 24h. O perfil imediatista e espontâneo da rede social já conquistou mais de 200 milhões de usuários.

Categoria: Pré-temporada