De folga da seleção, William reforça os treinamentos do Sada Cruzeiro no CT do Barro Preto

25/08/2015 at 20:50

Capitão retorna ao clube depois de quatro meses – Fotos: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

A pré-temporada do Sada Cruzeiro recebeu um importante reforço para esta semana. De folga da seleção brasileira, o levantador William se apresentou no Centro de Treinamento do Barro Preto nesta segunda-feira, 24/08, e até o início da próxima semana o melhor levantador da última Superliga vai participar das atividades da equipe celeste.

Parte do elenco de Bernardinho, incluindo os cruzeirenses Isac e Éder, viajou para os Estados Unidos, onde disputa o USAV Cup: uma série de quatro amistosos contra os EUA. Em seguida, William e outros atletas que ficaram no Brasil se reunirão ao grupo para participar de uma excursão à Europa para enfrentar novas partidas amistosas.

William participará dos treinos até o início da próxima semana

Longe do clube cruzeirense desde a conquista do tricampeonato da Superliga, em abril, William comemorou a oportunidade de voltar a trabalhar com os companheiros de time. “É muito legal voltar a treinar aqui, é uma sensação gostosa de voltar pra casa. Foram quase quatro meses longe, então o treino dessa segunda foi bem bacana, com uma energia boa de poder treinar com todo mundo de novo. Pra mim será ótimo passar esta semana aqui. Eu ainda estou à serviço da seleção e preciso manter o ritmo, então voltar pra cá é ter a chance de treinar em alto nível. E também tem o lado de poder aproveitar para retomar o nosso entrosamento de Sada Cruzeiro. Mesmo sendo um período curto, cada momento é importante nessa preparação para as competições que vamos disputar, principalmente o Mundial de Clubes”, enalteceu o levantador.

Já na nona semana de pré-temporada, o Sada Cruzeiro intensifica suas atividades nesta reta final de preparação para o Campeonato Mineiro. Atual pentacampeão do torneio estadual, o time celeste estreia na competição no dia 09 de setembro, contra o Unincor Três Corações, no Sul de Minas Gerais.

Categoria: Elenco, Pré-temporada