Vitória sobre o MOC garante a volta do time celeste à parte de cima da tabela

08/01/2012 at 15:22

Após a vitória por 3 sets a 0 sobre o BMG Montes Claros no sábado, pela sexta rodada, o Sada Cruzeiro subiu uma posição na tabela de classificação da Superliga. O time agora é o terceiro colocado e tem a mesma campanha do vice-líder Sesi-SP, com 14 pontos, sendo cinco vitórias e uma derrota.

O aproveitamento no clássico em Contagem também rendeu ao Sada Cruzeiro o posto de melhor ataque entre as 12 equipes que disputam a competição. O time azul continua em primeiro lugar no levantamento e tem o segundo melhor bloqueio. Na defesa os cruzeirenses estão em sexto lugar, na recepção em sétimo, e no saque aparecem em décimo.

William segue como o melhor levantador do campeonato, com 46,90% de eficiência.

O time mineiro também tem outros jogadores que se destacam nas estatísticas individuais. O oposto Wallace é o oitavo maior pontuador, com 84 pontos marcados. Ele também tem o quarto melhor ataque da Superliga, com 42,40% de aproveitamento. Já o ponteiro Filipe tem a quarta melhor recepção. No bloqueio o destaque celeste é o central Rogério, com a sexta posição. Na defesa o líbero Serginho está em sétimo lugar.

O próximo compromisso do Sada Cuzeiro é fora de casa, contra a Cimed na próxima quarta-feira, às 21h. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv.

Veja aqui a tabela de classificação http://www.cbv.com.br/v1/superliga/estatisticas/p4bTM.pdf

 

Categoria: Superliga