Sada Cruzeiro Unifemm conta com torcida de Sete Lagoas para encarar o Sesi-SP

27/03/2015 at 18:09

Os garotos do Sada Cruzeiro Unifemm vão contar muito com a força da torcida de Sete Lagoas neste fim de semana. No sábado, 28/03, às 20h, o time celeste recebe o Sesi-SP no segundo duelo da série melhor de três das semifinais da Superliga B, no Ginásio do Unifemm. Como a equipe paulista venceu o primeiro embate em São Paulo, em um disputado tie-break, os cruzeirenses precisam da vitória para forçar a terceira partida, que está marcada para o domingo, 29, às 16h, novamente em Sete Lagoas. A entrada é gratuita.

A equipe cruzeirense, formada por atletas das categorias de base, tem a vantagem de fazer dois jogos em casa porque teve melhor campanha na fase classificatória, terminando na vice-liderança, enquanto o Sesi-SP ficou em quarto lugar.

Na última quarta-feira, na casa dos paulistas, os dois times fizeram um confronto equilibrado do início ao fim e definido em detalhes. O destaque foi o oposto Alan, artilheiro azul, responsável por 33 pontos na partida.

Alan marcou incríveis 104 pontos nos últimos três jogos – Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

“O jogo foi bem disputado. Os dois times já se conhecem há bastante tempo. São dois times jovens, com estilos parecidos, tanto que o jogo foi bem apertado. E estamos confiantes para a partida deste sábado. Fizemos dois jogos contra eles, um que vencemos na fase classificatória e perdemos o último, então está igual para os dois lados. Nosso time sempre vai com muita garra para os jogos e tenho certeza que todo mundo vai fazer o seu melhor”, disse Alan, que também comentou sobre o grande número de pontos que vem marcando, totalizando 104 nas últimas três partidas.

“A gente vem se superando a cada partida, o grupo todo. E eu sempre tento fazer o meu máximo dentro de quadra. Me sinto muito bem em poder ajudar o time e isso também me motiva bastante, porque o time confia muito em mim”, finalizou o oposto cinco estrelas.

A outra vaga na final está sendo disputada entre o gaúcho Bento Vôlei/Isabela e o Foz do Iguaçu Voleibol, do Paraná, que foi vencido por 3 a 1 no primeiro duelo.

Playoff – Semifinal Superliga B

1ª rodada – Quarta-feira, 25/03, 20h – Sesi-SP 3 x 2 Sada Cruzeiro Unifemm – Vila Leopoldina (São Paulo)

2ª rodada – Sábado, 28/03, 20h – Sada Cruzeiro Unifemm x Sesi-SP – Ginásio do Unifemm (Sete Lagoas)

3ª rodada – Domingo, 29/03, 16h – Sada Cruzeiro Unifemm x Sesi-SP – Ginásio do Unifemm (Sete Lagoas)

Categoria: Superliga B