Sada Cruzeiro encara Vivo Minas em busca do Tri do Mineiro

02/12/2011 at 11:56

Já estão esgotados os ingressos para a final do Campeonato Mineiro de Vôlei 2011, que colocará em quadra Sada Cruzeiro e Vivo Minas na manhã deste sábado, às 9h, no Ginásio Poliesportivo de Contagem, com transmissão ao vivo da TV Alterosa. Os torcedores correram para garantir sua entrada e na tarde dessa sexta-feira todos os ingressos foram distribuídos, em troca de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão repassados a entidades carentes.

O Sada Cruzeiro foi campeão em 2008, quando a equipe ainda era sediada em Betim, e depois conquistou de novo o troféu em 2010, já sob o comando de Marcelo Mendez. As duas finais foram contra o Vivo Minas.

O central Rogério, destaque da semifinal contra o Olympico, diz que o time celeste está bem concentrado para a decisão. “Estamos com a cabeça toda voltada para esta final contra o Minas, que cresceu muito durante o campeonato. Estamos preparados para tudo que vier e vamos lutar para buscar esse título”, disse o jogador, contratado nesta temporada.

O treinador argentino Marcelo Mendez também prevê muito equilíbrio. “É um clássico e as duas equipes querem muito este troféu. Será uma decisão de alto nível e que promete grande equilíbrio. Temos que trabalhar muito forte, cada detalhe faz diferença”, disse.

Ingressos

Sábado, 3, às 9h – Sada Cruzeiro x Vivo Minas
– Poliesportivo do Riacho – Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho das Pedras, Contagem-MG

Postos de troca – Sexta-feira, 2 – (1 kg de alimento não perecível)

– Sede Administrativa do Cruzeiro – (Rua Timbiras, 2903, Térreo, Barro Preto) – até às 17h30.

Categoria: Campeonato Mineiro