Sede do Cruzeiro em BH terá troca de ingressos para semifinal do Mineiro

14/11/2011 at 17:14

O torcedor cruzeirense que quiser garantir seu ingresso para a semifinal do Campeonato Mineiro no próximo domingo, às 9h em Contagem, entre Sada Cruzeiro e Olympico Blumenau Martminas, pode trocar seu bilhete na Sede Administrativa do Clube em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2903, Térreo, Barro Preto). Nesta sexta-feira, de 8h às 17h30, a troca de ingresso pode ser feita no local mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá.

Outro posto de troca é o Poliesportivo do Riacho, que terá as bilheterias abertas nesta sexta-feira, de 9h às 19h, para o recebimento dos alimentos. Em Contagem haverá troca de ingressos para as duas semifinais que acontecerão no ginásio da cidade. Neste sábado se enfrentam BMG Montes Claros e Vivo Minas, às 9h.

No sábado e no domingo, dia dos jogos, as bilheterias do ginásio de Contagem abrem às 7h e haverá troca de ingressos até o início das partidas. O Poliesportivo do Riacho fica na Rua Rio Paraopeba, 1200, bairro Riacho das Pedras, próximo ao Carrefour.

As duas semifinais do Campeonato Mineiro serão transmitidas ao vivo pela TV Alterosa, assim como a decisão, que foi antecipada para o dia 3 de dezembro.

O time celeste segue com preparação intensiva para a fase final. Com a melhor campanha, o atual campeão Sada Cruzeiro terminou a fase classificatória com 21 pontos, sendo sete vitórias e apenas uma derrota. Por isso sediará toda a fase final em Contagem. O segundo lugar ficou com o BMG Montes Claros, com 14 pontos, o Vivo Minas vem em terceiro com 13 pontos e o quarto classificado foi o Olympico Blumenau Martminas, com nove.

Fase Final – Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino 2011
Ginásio Poliesportivo do Riacho – Contagem-MG

Semifinal
Sábado, 26 – 9h – BMG Montes Claros x Vivo Minas
Domingo, 27 – 9h – Sada Cruzeiro x Olympico Blumenau Martminas

Final – Domingo, 4

Categoria: Campeonato Mineiro