Sada Cruzeiro recebe o Voltaço neste sábado, às 17h, pelo returno da Superliga

17/01/2014 at 12:57

Riachão recebe dois jogos do Sada, começando com duelo dos jovens da Superliga B, às 11h

O Sada Cruzeiro faz neste sábado, 18/01, contra o Voltaço, o jogo válido pela quinta rodada do returno da Superliga, às 17h, no Ginásio de Contagem. Será o último confronto antes da fase final da Copa Brasil, que o time celeste disputa na próxima semana em Maringá-PR. Mas agora é hora de manter a concentração para tentar buscar mais uma vitória nesse compromisso do Brasileiro em casa. E o Riachão terá rodada dupla neste sábado. Os jovens do Sada Funec Contagem entram em quadra às 11h para encarar o ACBD Rio Claro, de São Paulo.

Vice-líder da Superliga, o time principal do Sada Cruzeiro tem 12 vitórias e duas derrotas, totalizando 37 pontos, três atrás do primeiro colocado Sesi-SP, que tem um jogo a mais.

Técnico Marcelo Mendez destaca foco do time/Foto:Renato Araújo/Divulgação Sada Cruzeiro

O adversário deste sábado, o Voltaço, ocupa a 11ª colocação na tabela, com apenas três vitórias em 15 jogos. No confronto do primeiro turno os cruzeirenses venceram por 3 a 1 em Volta Redonda, em setembro.

“Já estamos com preparação intensiva para a fase final da Copa Brasil, mas nosso foco também é manter o bom aproveitamento nas nossas próximas partidas pela Superliga, evoluindo a cada jogo. Nesse confronto em casa espero que a equipe jogue bem contra o Voltaço para a gente conseguir mais um bom resultado”, destacou o técnico Marcelo Mendez.

Ingressos – Os bilhetes para a partida entre Sada Cruzeiro e Voltaço custam R$ 8,00 a inteira e R$ 4,00 a meia, e estão sendo vendidos nas bilheterias do ginásio (de 9h às 18h) e na Sede Administrativa do Cruzeiro, em Belo Horizonte (de 9h às 17h). No sábado, a venda acontece apenas no Riachão, até o início do jogo.

A partida do Sada Funec Contagem, às 11h, tem entrada franca.

Categoria: Sem categoria