Em São Paulo, Sada Cruzeiro reedita com o Sesi a semifinal da Superliga

02/12/2013 at 15:11

Única equipe com 100% de aproveitamento na Superliga 2013/2014, o Sada Cruzeiro encara um adversário direto nesta terça-feira, 3/12, para se manter na liderança isolada. O jogo contra Sesi-SP, que acontece na Vila Leopoldina, em São Paulo, começa às 21h, e será transmitido pelo canal Sportv. O elenco cruzeirense já está na capital paulista desde a manhã desta segunda-feira, se preparando para o confronto.

Sem desperdiçar nenhum ponto nas sete partidas que disputou, o time azul soma 21 e está à frente do RJ Vôlei e Sesi-SP, empatados com 20 pontos. E o grupo cruzeirense chega ao duelo embalado pela vitória conquistada sobre o rival Vivo Minas por 3 sets a 1 no último sábado, dentro de casa.

A última vez que Sada Cruzeiro e Sesi se encontraram foi pela semifinal da última edição da Superliga. Os cruzeirenses venceram os dois confrontos por 3 a 0 e ficaram com a vaga na final da competição, garantida exatamente na Vila Leopoldina, eliminando a necessidade do terceiro jogo. Com um elenco modificado neste ano, a equipe celeste pretende repetir o feito e garantir mais um triunfo.

Vitorioso treinador Marcelo Mendez segue comandando a equipe em busca de mais um título - Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

“A temporada começou muito boa para o nosso time, mas sabemos que ela está só começando. Estamos trabalhando bastante e agora o foco é o jogo contra o Sesi, uma forte equipe. Será uma partida muito difícil e muito importante, pois eles são nossos adversários diretos. Por isso, vamos  em busca de mais uma vitória”, disse o treinador Marcelo Mendez, que comanda o grupo pela quinta temporada consecutiva.

Categoria: Sem categoria