Às vésperas do Mundial, Amil homenageia Sada Cruzeiro pelas últimas conquistas

02/10/2012 at 20:08

Os jogadores e comissão técnica do Sada Cruzeiro receberam na manhã desta terça-feira, 02/09, a visita do superintendente da Amil, filial Minas Gerais, Emerson Fidelis Campos, que foi parabenizar o elenco pelas conquistas do Sul-Americano e Tricampeonato Mineiro, e desejar boa sorte ao grupo no Mundial de Clubes.

O superintendente da Amil fez questão de destacar a importância do trabalho da equipe. “Estou muito satisfeito e a gente só tem a agradecer por tudo o que vocês têm feito, com esses títulos importantes, divulgando o nome da nossa empresa, o nome de Minas Gerais e do Brasil. Queremos desejar boa sorte a todos no Mundial e que vocês voltem com mais esse título, que será histórico para o nosso país”, disse Emerson Campos, que entregou a cada jogador um voucher de um jantar especial com acompanhante em um tradicional restaurante de Belo Horizonte.

O time celeste já embarca no próximo domingo, 7, para Doha, no Qatar, onde vai representar o Brasil e a América do Sul na competição. Até sexta-feira a equipe celeste treinará no CT do Barro Preto em dois períodos, às 9h e às 17h, exceto na quarta-feira pela manhã, que será de recuperação.

O Sada Cruzeiro está no grupo A do Mundial, que tem também o Tigres do México, adversário da estreia no dia 13, o italiano Trentino, e o dono da casa, o Al-Rayyan, do Qatar. No grupo B estão o polonês PGE Skra, o Zamalek, do Egito, o Al-Arabi, também do Qatar, e o Zenit Kazan, da Rússia.

Os dois melhores de cada grupo se classificam para as semifinais do dia 18, em cruzamento olímpico. A decisão será no dia 19, também em jogo único.

 

 

Categoria: Mundial de Clubes, Patrocínio