Amil renova patrocínio com a equipe de vôlei Sada Cruzeiro

20/08/2012 at 13:42

A empresa de planos de saúde Amil, filial Minas Gerais, renovou por mais uma temporada o patrocínio com o Sada Cruzeiro Vôlei, campeão da Superliga Masculina 2011/12. A marca Amil continua a estampar camisa celeste, além da aplicação nas placas do ginásio durante os jogos e no centro de treinamento do Barro Preto. E ainda os jogadores e comissão técnica contam com toda a cobertura do plano de saúde da Amil.

O Sada Cruzeiro tem pela frente grandes desafios. Além de estar disputando o Campeonato Mineiro, a equipe representará o Brasil no Campeonato Sul-Americano, que será realizado no Chile, em setembro, em busca de uma vaga no Campeonato Mundial, programado para outubro, em Doha, no Qatar. E a partir de novembro o Sada Cruzeiro disputa mais uma vez a Superliga, defendendo o troféu conquistado na última temporada.

Para o superintendente da Amil, filial Minas Gerais, Emerson Fidelis Campos, o sucesso da equipe tem gerado frutos para todos.  “A Amil tem muito orgulho de poder participar dessa trajetória vitoriosa do Sada Cruzeiro. Nossa primeira experiência durante essa última temporada foi muito positiva e continuamos apostando na qualidade do vôlei de Minas Gerais”, disse.

Categoria: Patrocínio