Com sete anos de história no clube, Wallace retorna ao Sada Cruzeiro para 2021/2022 

05/04/2021 at 11:31

Em um anúncio em suas redes sociais na última sexta-feira, 02/04, o Sada Cruzeiro surpreendeu a torcida e divulgou um grande reforço para 2021/22: o retorno do oposto Wallace. Depois de defender o time celeste por sete vitoriosos anos, o consagrado camisa oito passou cinco temporadas longe dos cruzeirenses. Agora, retorna à equipe onde passou a maior parte da sua carreira como referência para o ataque estrelado.

Dos 21 aos 28 anos de idade Wallace vestiu as cinco estrelas no peito e conquistou 21 títulos, entre eles o bicampeonato Mundial, três edições do Sul-Americano e quatro Superligas. E, ao final de uma temporada perfeita em que a equipe conquistou todos os campeonatos que disputou, foi obrigado a deixar o Sada Cruzeiro em função das regras do findado ranking que regia a Superliga.

O oposto é um dos maiores ídolos da história do clube

“Eu estou muito feliz em voltar! Depois desses cinco anos longe, ser parte do Sada Cruzeiro novamente vai ser especial demais. Já estou bastante ansioso para voltar para casa, poder jogar novamente com grandes amigos e reencontrar pessoas muito importantes na minha carreira. Espero cumprir com as expectativas e vou dar o meu máximo como fiz nos sete anos que vesti essa camisa. Assim será novamente e espero fazer a torcida do Sada Cruzeiro sorrir e festejar bastante com muitos títulos”, comentou o oposto campeão olímpico.

Categoria: Sem categoria