Sada Cruzeiro vai a Itapetininga-SP e quer seguir 100% na Superliga

19/11/2019 at 14:32

Com duas vitórias em dois jogos, o Sada Cruzeiro viaja para Itapetininga, no interior de São Paulo, em busca de mais um resultado positivo na Superliga. O elenco azul encara o Vôlei Um Itapetininga nesta quarta-feira, 20/11, às 20h, pela terceira rodada da principal competição do país. O duelo tem transmissão ao vivo exclusiva pela internet, no pay-per-view do Canal Vôlei Brasil.

A equipe cruzeirense tem 100% de aproveitamento no Brasileiro e figura no terceiro lugar da tabela, empatada em seis pontos com os também invictos EMS Taubaté Funvic e Sesc-RJ. O adversário desta quarta venceu uma partida e soma três pontos, ocupando a sétima posição.

Agencia i7/ Sada Cruzeiro

Para o levantador Fernando Cachopa o duelo no interior paulista é mais um importante desafio para a equipe neste começo de temporada. “O time está no início de um processo, de uma longa caminhada. Mas estamos trabalhando muito e estamos indo no caminho certo para construir algo muito positivo. Conseguimos um resultado excelente em casa na última rodada da Superliga, mesmo com algumas peças diferentes em quadra. Mostramos o mesmo padrão de jogo e isso reforça que a ideia é a mesma em todo o grupo. Agora vamos a São Paulo com a intenção de fazer mais um bom jogo e sair de lá com uma nova vitória. Além do grande desafio que já é este confronto contra o Itapetininga, precisamos aproveitar cada treino e cada partida para encaixar melhor e mostrar a cara deste grupo que tem tanto a disputar nesta temporada”, avaliou o camisa 14.

Além de brigar pelo hepta da Superliga em 2019/20, a Raposa vai disputar grandes torneios como o Mundial de Clubes, que já acontece no início de dezembro. Entre os dias 3 e 8, o Sada Cruzeiro recebe em Betim os principais times do mundo no maior torneio de voleibol entre clubes do planeta. Por isso, os primeiros jogos da competição nacional também funcionam como uma importante preparação para o elenco celeste. Depois do Vôlei Um Itapetininga, o adversário cruzeirense será o Denk Academy Maringá Vôlei no sábado, 23, no Ginásio do Riacho, em Contagem.

Categoria: Superliga