Sada Cruzeiro estreia em Contagem nesta sexta-feira, com amistoso internacional

15/10/2019 at 15:26

Com elenco reformulado, Sada Cruzeiro estreia em Contagem – Fotos: Agência i7/Sada Cruzeiro

Chegou a hora de matar as saudades do Sada Cruzeiro. Seis meses depois da última partida no Ginásio do Riacho, em Contagem, pela Superliga, a Raposa retorna à sua casa para o primeiro compromisso diante da sua torcida em 2019/20. Nesta sexta-feira, 18/10, às 20h, o elenco azul recebe o Bolívar Voley, da Argentina, em um amistoso internacional. E o torcedor que quiser ver de perto os novos cruzeirenses e reencontrar os craques já conhecidos poderá garantir seu ingresso a partir desta quarta-feira, 16.

A venda online abre às 10h, pelo site ingresso.cruzeiro.com.br, e os bilhetes custam R$10,00, com meia-entrada a R$ 5,00. Na sexta-feira, dia do jogo, haverá venda presencial nas bilheterias do Riachão, de 17h até o início do confronto.

Filipe convocou a torcida para o primeiro compromisso de 2019/20

O capitão Filipe não vê a hora de reencontrar os torcedores da Raposa. “Já se passou muito tempo desde a última vez que jogamos em casa. E vai ser muito bom poder receber o carinho de todo mundo novamente, esperamos que eles compareçam em peso e que a gente possa fazer um bom jogo. Estamos no início de um trabalho de reformulação, com muitas peças novas se encaixando no nosso elenco. Esse amistoso será importante no início de temporada, poder fazer um teste internacional de alto nível antes de voltar à sequência do Mineiro”, avaliou e convidou o capitão do Sada Cruzeiro.

O duelo diante da equipe argentina será a primeira oportunidade para o torcedor cruzeirense de ver de perto o novo time da Raposa em ação. Com seis reforços para a temporada, o plantel passou pela maior reformulação dos últimos dez anos e conta com o apoio da imensa Nação Azul para fazer este novo ciclo também vitorioso.

Categoria: Amistosos, Elenco