Ponteiro Maurício foi um dos destaques na decisão em São Bernardo

22/04/2012 at 13:32

O ponteiro Maurício foi um dos nomes do jogo decisivo em São Bernardo, quando o Sada Cruzeiro bateu o Vôlei Futuro por 3 a 1 nesse sábado e conquistou pela primeira vez o título de campeão da Superliga. Com o ataque em dia inspirado, Maurício fez 21 pontos e foi um dos jogadores decisivos na vitória azul.

“Eu tinha certeza que a gente ia ganhar essa partida. Não sabia como, se seria 3 a 0, 3 a 2, mas eu sabia que nós íamos sair com a vitória, pela nossa campanha, pelo grupo que foi melhor em todo o campeonato. Entrei em quadra com esse sentimento. Mas o grupo inteiro está de parabéns. Foi sensacional”, disse.

William, capitão celeste, mais uma vez comandou o grupo, distribuindo bem o ataque e liderando seus companheiros em quadra. Por sua atuação ele foi eleito o melhor jogador em quadra na final e recebeu o troféu VivaVôlei. Tetracampeão argentino nos quatro anos em que esteve à frente do Bolivar, William aguardava o momento de ser campeão nacional no Brasil.

“É muito emocionante tudo isso que estamos vivendo. Essa vitória é desse grupo, dos jogadores, da comissão técnica, de toda a equipe. Esse troféu é nosso! Ninguém tira!” comemorou o capitão com seus companheiros.

Categoria: Superliga