Sada Cruzeiro treina para encarar Vôlei Futuro na final da Superliga

16/04/2012 at 22:18

Legenda foto:

Os jogadores e comissão técnica do Sada Cruzeiro seguem com sua preparação intensiva para a decisão da Superliga Masculina de Vôlei 2011/12, que acontece no próximo sábado, às 10h, no Ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo-SP, contra o Vôlei Futuro.

Na tarde desta segunda-feira os atletas tiveram um treinamento tático no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte, concentrados para entrar em quadra na segunda final consecutiva do time celeste. Na edição 2010/11 a equipe azul comandada por Marcelo Mendez foi vice-campeã no duelo disputado no Mineirinho.

Mais uma vez a decisão do campeonato nacional acontecerá em apenas uma partida, em local definido com antecedência pela Confederação Brasileira de Voleibol – CBV, que tem o mando de quadra na final.

“É mais uma semana em que a gente vai trabalhar muito. O grupo está bastante focado, bem consciente. Acho que isso é reflexo do nosso crescimento nos últimos anos, dos resultados que a gente vem conquistando. É uma honra pra mim fazer parte dessa equipe e nós vamos lutar para buscar esse título”, afirma o central Douglas Cordeiro, que defende o time há quatro temporadas.

Os ingressos para a final começarão a ser vendidos nesta terca-feira, pelo site www.livepass.com.br, pelo telefone 4003-1527 e vários outros postos de venda. A entrada custa R$30, com meia-entrada a R$15 e cada torcedor poderá comprar até dois ingressos.

Categoria: Superliga