Sada Cruzeiro vence Taubaté por 3 a 1 e assume a liderança da Superliga

13/03/2019 at 23:49

Com a vitória sobre o Taubaté cruzeirenses garantiram o topo da tabela – Foto: Agênciai7

A torcida compareceu e empurrou o time do início ao fim do jogo, na noite desta quarta-feira, 13/03, e o objetivo do dono da casa foi alcançado. Em quadra, o Sada Cruzeiro teve uma boa atuação e derrotou o EMS Taubaté Funvic por 3 sets a 1, assumindo a liderança da Superliga Cimed 2018/19, com parciais de 25/22, 16/25, 25/18 e 25/23. Com o placar conquistado no Riachão, em Contagem, o clube celeste chegou aos 54 pontos, igualou o número de jogos das outras equipes e passou o Sesi-SP, que tem 53.

No próximo sábado, 16, cruzeirenses e o Sesi-SP fazem o confronto direto para definir a primeira colocação da tabela, no fechamento da primeira fase da Superliga. O jogo no ginásio do Riacho, em Contagem, começa às 19h30 e os ingressos já estão sendo vendidos pelo site centraldoseventos.com.br e postos físicos.

Diante do Taubaté o Sada Cruzeiro teve grandes momentos na partida, com um bom trabalho no saque e ataque. No segundo set o adversário cresceu e empatou, mas a Raposa voltou ao seu melhor ritmo e garantiu os três pontos.

“Os dois times hoje foram um pouco instantes, em alguns momentos. Começamos com muito erro, coisas do jogo que estavam dando certo para o Taubaté, mas acho que o que fez diferença foi a gente colocar a cabeça no lugar. Ninguém veio aqui pensando em um jogo fácil. O time mais uma vez mostrou maturidade, em um momento de dificuldade todo mundo se ajudou e a nossa equipe é assim. Agora é seguir forte para a partida contra o Sesi”, avaliou o ponteiro Rodriguinho.

O oposto Evandro foi o maior pontuador contra o Taubaté, com 21 acertos, e ele também foi eleito o melhor em quadra, com o troféu VivaVôlei. Ele falou do aproveitamento da equipe nas últimas rodadas.

“Essa sequência de jogos está sendo muito importante e o próximo, contra o Sesi, será mais ainda. Conseguimos duas vitórias, contra o Sesc e o Taubaté, e agora vamos com tudo para a partida de sábado, para segurar a primeira colocação e entrar nos playoffs com tudo”, sintetizou Evandro.

Sada Cruzeiro – Fernando Cachopa, Evandro, Sander, Rodriguinho, Le Roux, Isac e o líbero Serginho. Entraram Sandro, Luan, Éder Levi e Filipe. Técnico – Marcelo Mendez

EMS Taubaté Funvic – Rapha, Abouba, Lucarelli, Douglas Souza, Otávio, Lucão e o líbero Thales. Entraram Nico Uriarte, Conte, Vissoto e Renan. Técnico – Daniel Castellani

Próximos Jogos – Superliga Cimed 2018/19

Sábado, 16/03, 19h30 – Sada Cruzeiro x Sesi-SP – Riachão – Sportv2

 

Venda de Ingressos

centraldoseventos.com.br

Valor: R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, com necessidade de comprovação de direito ao benefício

POSTOS FÍSICOS

CONTAGEM:

Ginásio do Riacho | Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho – Somente no dia do jogo, duas horas antes do início da partida

BELO HORIZONTE:

Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16) – 10h às 19h

Shopping Cidade | Quiosque Central dos Eventos – 10h às 22h

Shopping Estação | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

Shopping Del Rey | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

CONTAGEM:

Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

BETIM:

Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

SETE LAGOAS:

Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

Pátio Lagoa Shopping | Quiosque Central dos Eventos – 11h às 19h (Seg. à Sex.) – 10h às 18h (sab.)

DIVINÓPOLIS:

Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

BOM DESPACHO:

Praça da Matriz – 196 | Centro – 12h às 18h

Categoria: Superliga