Sada Cruzeiro joga semifinal do Sul-Americano contra o argentino Obras de San Juan

28/02/2019 at 20:55

O Sada Cruzeiro já sabe o adversário que irá enfrentar nas semifinais do Campeonato Sul-Americano de Clubes, em busca do hexa continental. O oponente será o argentino Obras de San Juan, em partida que acontece nesta sexta-feira, 1º de março, às 21h30, na Arena Minas, com transmissão do Sportv. O time celeste, lídero do grupo B, vai com tudo para buscar um lugar na final de sábado, 2, às 20h30, também na Arena.

A competição começou na última terça-feira, em Belo Horizonte, e os cruzeirenses seguem invictos para a fase final, com uma vitória sobre o argentino UPCN por 3 a 2 e diante do Regatas Lima, do Peru, por 3 a 0. O outro garantido na semifinal, o Fiat Minas, vai encarar o outro argentino, o UPCN.

Entre tantos confrontos entre Sada Cruzeiro e equipes argentinas nos últimos anos, será a primeira vez que o time cruzeirense enfrentará o Obras de San Juan. O clube portenho perdeu para o Minas na estreia por 3 a 1 e garantiu sua classificação nesta quinta, ao bater o uruguaio Nacional por 3 a 0 e assumir a segunda colocação da chave A.

O oposto Evandro espera um jogo muito difícil nesta semifinal. “Eu não conheço muito o time deles, mas conheço alguns jogadores. É uma equipe forte, e não vai ser um jogo fácil. Após a vitória contra o UPCN ficou o alerta, de que temos que fazer um bom trabalho, o tempo todo. É preciso ter muita atenção em um jogo contra os argentinos, o Marcelo vem conversando bastante com a gente, então é importante no treinamento a gente prever o que eles vão fazer. É uma escola diferente, eles têm muito volume de jogo e temos que entrar 100% focados nesta sexta, sabendo que é um jogo muito importante, pra buscarmos uma vaga na final”, disse o oposto Evandro.

Time celeste segue invicto para a semifinal desta sexta-feira, às 21h30, na Arena Minas

O Sada Cruzeiro busca o hexacampeonato Sul-Americano, depois de levantar o troféu nas edições de 2012, 2014, 2016, 2017 e 2018.

Ingressos

Os ingressos para o Sul-Americano estão sendo vendidos pelo anfitrião Minas Tênis Clube através do site eventim.com.br, e também antes das partidas na bilheteria da Arena (Rua da Bahia, 2244, Lourdes). O tícket, válido para os dois jogos do dia, custa R$20 a inteira e R$10 a meia-entrada.

 

Campeonato Sul-Americano de Clubes 2019

Arena Minas – 26 de fevereiro a 2 de março

Semifinais

Sexta-feira – 1º de março

Fiat Minas x UPCN – 19h30 – Sportv

Sada Cruzeiro x Obras de San Juan – 21h30 – Sportv

Final

Sábado – 2 de março, às 20h30 – Sportv

Grupo A

Terça, 26 de fevereiro – Fiat Minas 3 x 1 Obras de San Juan

Quarta, 27 de fevereiro – Fiat Minas 3 x 0 Nacional

Quinta, 28 de fevereiro – Obras de San Juan 3 x 0 Nacional

Grupo B

Terça, 26 de fevereiro – Sada Cruzeiro 3 x 2 UPCN

Quarta, 27 de fevereiro – Sada Cruzeiro 3 x 0 Regatas Lima

Quinta, 28 de fevereiro, às 20h – UPCN 3 x 0 Regatas Lima

Categoria: Sul-Americano