Com o tetra da Copa Brasil Sada Cruzeiro fatura o 33° título, desde 2010

27/01/2019 at 21:58

Um time que se reinventa a cada temporada, que tem como meta o primeiro lugar do pódio, e tem consciência de que alcançar este objetivo é resultado de um grande trabalho em equipe. E o Sada Cruzeiro segue também estendendo suas incríveis marcas. A taça da Copa Brasil, levantada pelo elenco azul neste domingo, 27/01, na vitória por 3 a 0 sobre o Fiat Minas, foi exatamente o 33° troféu faturado pelo time, desde 2010. Foram 38 finais disputadas, nos 43 campeonatos que o time participou. São números impressionantes, de uma equipe que já escreveu seu nome na história do vôlei brasileiro e mundial.

Sada Cruzeiro comemora o tetra da Copa Brasil; equipe acumula números impressionantes desde 2010 – Foto: Cristiano Andujar/Inovafoto/CBV

“Nós continuamos com sangue nos olhos. E o mais importante é que a renovação existe, chegam novos jogadores, a gente consegue colocar peças da base ano a ano no elenco, mas a equipe se reinventa a cada dia. Na hora de decidir a vontade de vencer é o que prevalece, independente de quantos títulos já conquistamos. Quatro títulos da Copa Brasil, só nós temos!”, enfatizou o líbero Serginho, que esteve em todas essas conquistas.

“A cada ano os desafios são diferentes, mas o que continua nesse time é a vontade de vencer, de fazer o nosso melhor, independente dos percalços. Foi um grande campeonato, uma conquista importante esse tetra e bicampeonato consecutivo da Copa Brasil, e vamos seguir com essa vontade também no decorrer da temporada, pois ainda temos muitos compromissos”, afirmou Vittorio Medioli, presidente do Sada Cruzeiro.

Categoria: Sem categoria