Sada Cruzeiro recebe o Vôlei Um Itapetininga neste sábado em Contagem

11/01/2019 at 13:32

O ginásio do Riacho, em Contagem, terá neste sábado, 12/01, o primeiro jogo do ano para o Sada Cruzeiro em casa. Diante da sua torcida, o time celeste vai enfrentar o Vôlei Um Itapetininga, em partida válida pela primeira rodada do returno da Superliga Cimed 2018/19. O confronto no Riachão tem início às 20h30, com transmissão ao vivo do canal Sportv.

Cruzeirenses vão jogar em casa e querem começar muito bem os jogos do returno da Superliga – Foto: Agênciai7

Os bilhetes para o jogo estão sendo vendidos com antecedência no site centraldoseventos.com.br, nos postos físicos listados abaixo e no sábado as bilheterias do Riacho abrem a partir de 17h.

O Sada Cruzeiro fechou o primeiro turno do campeonato nacional com 26 pontos e a vice-liderança, sendo nove vitórias conquistadas em 11 confrontos. O time de Itapetininga, São Paulo, ocupa a sétima posição na tabela, com cinco vitórias e seis derrotas, totalizando 15 pontos.

E será diante de sua torcida que o Sada Cruzeiro quer começar muito bem esta nova fase da Superliga.

“Vamos jogar na nossa casa, com a nossa torcida, e agora é foco total. Temos que jogar o nosso máximo, porque não existe jogo fácil. Todos os times estão demonstrando o que podem fazer, brigando muito. Precisamos jogar o tempo todo concentrados e fazer um bom trabalho tecnicamente. E todos nós, tanto atletas quanto comissão técnica, sabemos que uma vitória amanhã é importantíssimo. Se a gente quiser crescer ainda mais no campeonato, do primeiro ao último ponto temos que fazer o máximo”, disse o central Isac, falando também sobre a eliminação na Libertadores de Vôlei.

“A gente vem de dois resultados negativos na Argentina, nessa retomada depois das festas de fim de ano, com viagem, uma bola diferente, tudo acabou pesando um pouco e não jogamos praticamente. Tínhamos a possibilidade de ganhar, de fazer um jogo melhor e ficamos devendo e muito. Mas não podemos ficar remoendo. Agora é focar pra não deixar isso se repetir. Em uma equipe como o Sada Cruzeiro esses resultados negativos têm que servir de lição, pra não deixar acontecer mais. Temos muita coisa pela frente nesta temporada”, destacou o camisa 12.

Copa Brasil

E o duelo deste sábado em Contagem será apenas o primeiro entre Sada Cruzeiro e Vôlei Um Itapetininga. Na próxima terça-feira, 15, às 20h, em Contagem, os times voltam à quadra do Riachão para o confronto das quartas de final da Copa Brasil. Como ficou na vice-liderança, o time celeste encara no cruzamento o sétimo colocado. Ainda vão jogar Sesc-RJ (1º) e Fiat Minas (8º) e já estão confirmados nas semifinais o Copel Telecom Maringá e o EMS Taubaté Funvic.

Próximo Jogo – Superliga Cimed 2018/19

Sada Cruzeiro x Vôlei Um Itapetininga

12/01/2019 – 20h30 – Ginásio do Riacho – Contagem

 

Venda de Ingressos

centraldoseventos.com.br

Valor: R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, com necessidade de comprovação de direito ao benefício

 

POSTOS FÍSICOS

 

BELO HORIZONTE:

Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16) – 10h às 19h

Shopping Cidade | Quiosque Central dos Eventos – 10h às 22h

Shopping Estação | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

Shopping Del Rey | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

CONTAGEM:

Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

BETIM:

Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

SETE LAGOAS:

Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

Pátio Lagoa Shopping | Quiosque Central dos Eventos – 11h às 19h (Seg. à Sex.) – 10h às 18h (sab.)

DIVINÓPOLIS:

Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

BOM DESPACHO:

Praça da Matriz – 196 | Centro – 12h às 18h

Categoria: Superliga