Sada Cruzeiro é superado pelo Bolívar e encara o Ciudad Voley nesta quarta

09/01/2019 at 0:45

Jogando na casa do adversário, o Sada Cruzeiro não teve uma boa apresentação e foi superado pelo argentino Bolívar por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/16 e 25/20, na noite desta terça, 08/01, no ginásio República de Venezuela, em San Carlos de Bolívar. E a equipe celeste volta a jogar no mesmo local pela Copa Libertadores de Vôlei nesta quarta-feira, 9, às 19h30 (horário de Brasília), diante do Ciudad Voley, fechando a fase de classificação para os brasileiros. O jogo tem transmissão ao vivo pelo site tycsportsplay.com e também no Facebook da equipe estrelada.

Para garantir uma vaga na fase final da competição, o elenco do técnico Marcelo Mendez precisa vencer este segundo duelo diante dos argentinos e ainda contar com uma combinação de resultados. No grupo A o Sesc-RJ, com 12 pontos, já está garantido, e brigam pela vaga Sada Cruzeiro e Bolívar, ambos com seis pontos. Na chave B também seguem no páreo Sesi-SP e o argentino UPCN, que também têm seis pontos, e o outro time confirmado é o EMS Taubaté Funvic, que será o anfitrião. Como a fase decisiva será no Brasil, pelo menos uma equipe argentina deve marcar presença.

Diante do Bolívar, o ponteiro americano Sander foi o maior pontuador da partida, com 16 acertos. No clube adversário o ponta Ocampo teve 13 marcações.

Depois de encarar o Ciudad Voley, o Sada Cruzeiro retorna a Belo Horizonte, para se preparar para o seu primeiro compromisso do ano pela Superliga. No próximo sábado, dia 12, às 20h30, em Contagem, o time recebe o Vôlei Um Itapetininga, pela primeira rodada do returno. Os ingressos já estão sendo vendidos no site centraldoseventos.com.br e postos físicos da Central dos Eventos.

Sada Cruzeiro – Fernando Cachopa, Evandro, Sander, Rodriguinho, Isac, Le Roux e o líbero Serginho. Entraram Sandro, Luan, Filipe, Lucas Bauer e Robert. Técnico – Marcelo Mendez

Bolívar – Hierrezuelo, Escobar, Ocampo, Martinez, Loser, Crer e o líbero González. Entraram Arroyo, Madaloz e Agustin. Técnico – Javier Weber

Isac ataca na partida desta terça, contra o argentino Bolivar – Foto: Divulgação Bolívar Voley

Categoria: Copa Libertadores de Vôlei