Sada Cruzeiro viaja a São Paulo para os dois últimos confrontos de 2018

19/12/2018 at 12:56

Time celeste visita o São Judas em São Bernardo nesta quinta-feira, às 19h, e encara o Sesi-SP no sábado

Com o objetivo de continuar com a boa sequência na Superliga Cimed 2018/2019, o Sada Cruzeiro viaja nesta quarta-feira, 19/12, para São Paulo, onde disputará os dois últimos compromissos do ano. Nesta quinta-feira, 20, às 19h, o esquadrão azul visita o São Judas Voleibol, em São Bernardo do Campo, com transmissão do Globoesporte.com. E em seguida, o time seguirá para a capital paulista, para o duelo contra o Sesi-SP, no próximo sábado, às 21h30.

Após a vitória sobre o líder Sesc-RJ em Contagem, o segundo colocado Sada Cruzeiro conquistou a oitava vitória e chegou aos 22 pontos, encostando na equipe carioca, que tem 25 com um jogo a mais. Também com uma partida a mais, o Sesi-SP ocupa a terceira posição na tabela, com 22. E o adversário desta quinta, o São Judas, em jogo adiado por causa do Mundial de Clubes, é o lanterna da competição com apenas três pontos somados.

“Eu não estou olhando muito a tabela, estou mais preocupado em como o grupo se comporta, em melhorar, em fazer crescer o time e que jogue bem, o maior tempo possível em quadra. Agora teremos este jogo em São Bernardo e depois contra o Sesi. São dois jogos difíceis, temos que continuar melhorando a cada partida e buscar a vitória. Tivemos um jogo bom na última partida em casa e acho que estamos no caminho certo”, disse o técnico Marcelo Mendez.

Nas estatísticas da competição, o central Isac é o destaque cruzeirense, com o segundo lugar entre os melhores atacantes, com 63% de eficiência. O ponteiro americano Taylor Sander aparece em quarto lugar, com 58%. E o central Le Roux figura entre os melhores sacadores, com a quarta posição, com 13 aces, além de ajudar bastante também a equipe no bloqueio.

“O começo da temporada foi mais difícil para nós, mas fomos crescendo e durante e após o Mundial acho que começamos a jogar bem. Nas últimas rodadas vencemos times fortes e isso é muito bom para nossa equipe. Fico feliz, é estimulante para mim estar me destacando e tenho que continuar melhorando na competição, assim como todo o grupo. É com este pensamento que vamos para estes jogos”, afirmou o francês Le Roux.

Sada Cruzeiro, após a vitória no último sábado em Contagem sobre o Sesc-RJ – Foto: Agênciai7

 

Próximos Jogos – Sada Cruzeiro

20/12/2018 – 19h – Sada Cruzeiro x São Judas Voleibol – São Bernardo-SP – Globoesporte.com

22/12/2018 – 21h30 – Sada Cruzeiro x Sesi-SP – São Paulo-SP – Sportv2

Categoria: Superliga