Sada Cruzeiro faz duelo de líderes com o Sesc-RJ neste sábado, às 19h30, no Riachão

14/12/2018 at 12:48

Sada Cruzeiro tem mais um importante compromisso em casa neste sábado, diante do carioca Sesc-RJ – Fotos Agênciai7

O elenco do Sada Cruzeiro tem mais uma grande batalha pela Superliga Cimed 2018/19 neste sábado, 15/12. E para a alegria dos torcedores cruzeirenses, o confronto será em casa, no ginásio do Riacho, em Contagem, onde o time celeste recebe o carioca Sesc-RJ, a partir das 19h30, no último compromisso em casa neste ano. Válida pela 10ª rodada do primeiro turno, a partida tem transmissão ao vivo do Sportv.

E o torcedor que quiser garantir seu lugar nas arquibancadas do Riachão já pode se apressar. Os tickets estão sendo vendidos com antecedência pela internet, através do site centraldoseventos.com.br e postos físicos. No sábado, caso ainda restem ingressos, a bilheteria do ginásio abrirá a partir de 17h.

A partida no ginásio de Contagem vai reunir os dois primeiros colocados na tabela do Brasileiro. O time carioca ocupa a primeira posição com 25 pontos e um jogo a mais, enquanto o Sada Cruzeiro é o vice-líder, com 19. Ambas as equipes têm uma derrota na competição.

Taylor Sander destaca o crescimento do time 

Depois de garantir uma vitória por 3 sets a 0 sobre o quarto colocado EMS Taubaté Funvic, no meio da semana, o time estrelado quer seguir com o bom aproveitamento. Para o ponteiro americano Taylor Sander, que chegou ao time nesta temporada, o desempenho na última partida foi muito animador para o reformulado grupo.

“Em nossa partida contra o Taubaté nós jogamos bem, e foi a primeira vez na temporada que eu sinto que fizemos um jogo bom mesmo, do início ao fim. E agora temos que seguir assim, tentar ter o mesmo desempenho para buscar uma grande vitória diante do Sesc, que vai ser também um confronto difícil. E será um jogo diante da nossa torcida e espero que eles compareçam. Eu sei que sempre tem uma grande pressão sobre a nossa equipe, para vencer, para mostrar o melhor, e acho que fizemos um bom trabalho no último jogo. Nós temos que jogar e relaxar, pois eu sei que vamos continuar a melhorar como um time”, disse Sander.

Outro novato que chegou ao time, o francês Kevin Le Roux, figura nas estatísticas como o segundo melhor sacador da Superliga em número de aces, com 13 no total. E o maior aproveitamento no ataque na competição é do central Isac, que teve 64% de eficiência até agora. Taylor Sander aparece em quarto lugar, com 62%.

O gigante Isac atribuiu a performance à sintonia crescente entre as peças do time. “Esse desempenho acho que é resultado do entrosamento, que vem crescendo a cada dia. E fico muito feliz. Fizemos um bom jogo em Taubaté e temos que manter o mesmo nível, pois vai ser um jogo muito difícil. O Sesc é o primeiro colocado, vem jogando bem. Vamos jogar em casa, diante da nossa torcida e isso também faz diferença. E estamos em um momento bom, em que a equipe está crescendo, está decolando e é mais uma oportunidade de jogar em um nível alto. Tem tudo pra ser uma grande partida e temos totais condições de fazer um bom resultado e buscar o que nos interessa, que é a vitória”, destacou Isac.

Central Isac aparece nas estatísticas como o atacante mais eficiente na Superliga até agora, com 64% de eficiência

 

Próximo Jogo – Sada Cruzeiro

Sada Cruzeiro x Sesc-RJ

15/12/2018 – 19h30 – Ginásio do Riacho – Contagem-MG – Transmissão Sportv2

 

Venda de Ingressos

centraldoseventos.com.br

Valor: R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada para estudantes e maiores de 60 anos, com necessidade de comprovação de direito ao benefício

 

POSTOS FÍSICOS

 

BELO HORIZONTE:

Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16) – 10h às 19h

Shopping Cidade | Quiosque Central dos Eventos – 10h às 22h

Shopping Estação | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

Shopping Del Rey | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

CONTAGEM:

Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

BETIM:

Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

SETE LAGOAS:

Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

Pátio Lagoa Shopping | Quiosque Central dos Eventos – 11h às 19h (Seg. à Sex.) – 10h às 18h (sab.)

DIVINÓPOLIS:

Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos – 12h às 20h

BOM DESPACHO:

Praça da Matriz – 196 | Centro – 12h às 18h

Categoria: Superliga