Sada Cruzeiro encara o EMS Taubaté Funvic nesta quarta em SP, antes de voltar ao Riachão

11/12/2018 at 11:28

 

Equipe cruzeirense joga em São Paulo nesta quarta e em seguida, no Riachão, na sexta – Fotos: Agênciai7

 

O elenco do Sada Cruzeiro embarcou em direção a São Paulo na manhã desta terça-feira, 11/12, para mais um importante duelo pela Superliga Cimed 2018/19. O próximo compromisso dos cruzeirenses acontece nesta quarta, 12, às 20h, diante do EMS Taubaté Funvic, em uma partida que pode mudar as posições da tabela de classificação. O jogo no ginásio Abaeté, em Taubaté-SP, tem transmissão ao vivo pela internet, através do Canal Vôlei Brasil.

Com a mesma campanha apresentada até agora, Sada Cruzeiro e Taubaté têm seis vitórias e uma derrota na competição. A equipe paulista ocupa a terceira posição na tabela, com 17 pontos, enquanto os mineiros estão em quarto lugar, com 16.

Para o Sada Cruzeiro somente a vitória interessa, nesta reta final do primeiro turno. E após este confronto a equipe estrelada volta a jogar em casa no próximo sábado, 15, às 19h30, quando o torcedor poderá assistir no Riachão o duelo contra o Sesc-RJ, o atual líder da classificação, com 22 pontos.

“É uma semana importante pra nós”, disse Le Roux

“É uma semana importante para nós. Estamos trabalhando bem, treinando muito e aproveitando os momentos de descanso. Me disseram que o time de Taubaté é uma equipe muito forte, sei que tem atletas da seleção nacional, então temos que fazer um ótima partida. Vamos pensando em um jogo de cada vez”, afirmou o central francês Le Roux, contratado nesta temporada.

O outro central da Raposa, o camisa 12 Isac, também falou da dedicação e do foco da equipe para encarar o adversário em Taubaté.

“É um clássico nacional, com certeza. Acredito que vai ser uma grande partida, em um momento em que as duas equipes precisam muito vencer. O foco da nossa equipe agora é total na Superliga e nosso grande objetivo é fazer o máximo a cada partida, fazer tudo o que a gente está trabalhando nos treinos. E estamos treinando muito. Vamos enfrentar uma grande equipe, com grandes jogadores, e eles vêm de uma vitória importante sobre o Sesi. Nossa equipe está preparada para este tipo de jogo, estamos trabalhando para isso e acho que vai ser uma grande partida”, disse Isac.

Os ingressos para o confronto do próximo sábado em casa, entre Sada Cruzeiro e Sesc-RJ, já estão à venda em centraldoseventos.com.br e vários postos físicos. O bilhete custa R$20 com meia-entrada a R$10. No sábado, se restarem ingressos, a bilheteria do Riachão abre a partir de 17h.

Próximos Jogos – Sada Cruzeiro

12/12/2018 – 20h – Sada Cruzeiro x EMS Taubaté Funvic – Taubaté-SP – Canal Vôlei Brasil

15/12/2018 – 19h30 – Sada Cruzeiro x Sesc-RJ – Ginásio do Riacho – Contagem-MG – Sportv2

20/12/2018 – 19h – Sada Cruzeiro x São Judas Voleibol – São Bernardo-SP – Globoesporte.com

22/12/2018 – 21h30 – Sada Cruzeiro x Sesi-SP – São Paulo-SP – Sportv2

Categoria: Superliga